Homem tenta agredir mulher e filho de 6 anos em Camobi

Segundo informações da Brigada Militar (BM), na noite desta sexta-feira (18), Policiais do 1º Regimento de Polícia Montada, estavam fazendo o patrulhamento de rotina na Rua Ernesto Pereira, Bairro Camobi quando foram abordados por uma mulher de 45 anos acompanhada de uma criança de 6 anos, que declarou que havia saído de casa após ter sido ameaçada de sofrer agressões por parte de seu companheiro de 43 anos.

Diante dos fatos relatados a guarnição acompanhou a vítima até sua residência. Ao chegarem no local, o indivíduo ainda se encontrava na residencia. O homem estava bastante alterado, mas ainda assim autorizou o ingresso dos policiais.

Após entrada na residência o mesmo não aceitou a presença da Polícia, sendo necessário sua algemação para sua segurança, e dos demais presentes. Fazendo uma vistório no local foi verificado vários objetos fora do lugar, sendo promovido o levantamento fotográfico pela vítima. Em razão dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia. A vítima não desejou representar criminalmente com relação a tentativa de agressão, entretanto solicitou medidas protetivas contra o autor do fato.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423