Homem tenta matar companheira na frente do filho e é preso na Região central de Santa Maria

Uma mulher de 33 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na Região Central de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua Barão do Triunfo – Bairro Centro, por volta das 12h25min desta quarta-feira (09).

De acordo com a Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP dava conta de que no local um homem havia tentado matar a companheira, o que confirmado pela guarnição ao encontrar a vítima que relatou aos policiais militares que o indivíduo de iniciais GRM 35 anos seu companheiro a empurrou e após ter caído, tentou esgana-la.

Ela o acertou com uma tampa de panela e conseguiu fugir para a casa de uma vizinha onde pediu socorro. Na residência do casal, o acusado foi encontrado com dois ferimentos de faca no região torácica. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi conduzido ao Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM onde está sob custódia de policiais militares da BM. Segundo relato da mulher quando ela escapou ele tentou se matar.

Um detalhe, tudo aconteceu na frente de um menino de cinco anos, filho do casal.

Por:Marcos Barcellos/Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423