Identificada vítima fatal de atropelamento na faixa velha de Camobi

Uma mulher de 62 anos identificada como Eliane Aires Silveira, morreu após ser atropelada na ERS 509, faixa velha de Camobi, sentido centro/bairro, nas proximidades da TMS materiais de construção na manhã desta segunda-feira (25).

A vítima fatal atravessava a pista quando foi atingida por um veículo VW/Gol, que era conduzido por uma mulher de 52 anos que também não teve a identidade divulgada.

O instituto Geral de Perícias juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento, causou a morte de uma mulher de 62 anos na Região Leste de Santa Maria.

Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na ERS 509 – Faixa Velha de Camobi no Km 2, por volta das 6h30min desta segunda-feira (25). Segundo informações de testemunhas a vítima Eliane Aires Silveira de 62 anos foi atropelada na faixa de segurança por um VW/GOL com placas de Santa Maria, que trafegava no sentido Centro/Camobi conduzido por uma mulher de 52 anos.

Eliane morreu no local, onde compareceu a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, Instituto Geral de Perícia – IGP, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPP de Santa Maria e a 3°CIA do 2°Batalhão Rodoviária Estadual.

A autora do atropelamento foi conduzida até a DPHPP, onde prestou depoimento do Homicídio culposo de trânsito e vai responder em liberdade.

Em depoimento a autora disse que a mulher atravessou à frente do veículo de forma inadvertida.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423