Identificadas as vítimas do acidente entre dois caminhões na BR-392

As duas vítimas fatais do grave acidente de trânsito que foi registrado no final da tarde desta terça-feira (31/08) foram identificadas. A colisão envolveu dois caminhões na BR-392, próximo à localidade de Passo do Verde, entre Santa Maria e São Sepé.

As duas vítimas, como já havia sido apurado pela central de jornalismo são dois homens que estavam conduzindo cada um dos caminhões envolvidos na colisão frontal. Eles tiveram os nomes e idades informados sendo, Anderson Guessinger, 27 anos, natural do município de Toropi mas morava em Santa Maria.\, e Evandro Cezar de Oliveira Antunes, 38 anos, natural de Palmeira das Missões. Não há mais detalhes sobre a ocorrência, como a causa principal da colisão. Esse trabalho está sendo apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Civil.

A colisão frontal aconteceu entre uma carreta que transportava adubo e um caminhão betoneira que estava carregado de concreto. O choque ocorreu sobre a primeira ponte no sentido São Sepé/ Santa Maria, sobre a várzea do rio Vacacai, antes do Passo do Verde. Um terceiro caminhão que estava carregando soja também se envolveu no acidente, mas o condutor deste veículo saiu ileso.

O trânsito ficou interrompido na pista até às 4h da madrugada desta quarta-feira, para a retirada dos veículos e das cargas que tombaram na rodovia. Cerca de seis caminhões guinchos auxiliaram na retirada dos caminhões. Por volta das 23h às vítimas estavam sendo removidas pelo corpo de bombeiros.

Foto destaque: Lorenzo Franchi

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423