Idosa é assaltada e esfaqueada em apartamento no centro de Santa Maria

Uma senhora de 60 anos foi atingida com uma facada no rosto após ter seu apartamento invadido por criminoso em um prédio na Região Central de Santa Maria.

Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Tuiuti, por volta das 10h20min deste domingo (26), quando a idosa foi surpreendida pelo criminoso que entrou por uma janela nos fundos de apartamento, e armado de faca obrigou a vítima entregar-lhe certa quantia em dinheiro e o aparelho de celular, depois a obrigou sob ameaça de morte lhe acompanhar até a saída de prédio.

Ao chegarem à calçada, algumas pessoas passavam na rua e ela pediu socorro, o ladrão ao fugir atingiu o rosto da vítima com a faca.

Após a Brigada Militar ser comunicada, realizou buscas e encontrou o autor do crime escondido na carroceria de uma caminhonete que estava estacionada na rua, com ele os policiais militares encontraram o celular, o dinheiro da vítima e a faca utilizada no assalto.

Conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, autuado em flagrante foi recolhido à Penitenciaria Estadual de Santa Maria pelos policiais civis de plantão.

*Informação conforme a ocorrência policial.

Texto: Marcos Barcellos -Rádio Medianeira FM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423