Idoso dono de quarto é agredido com golpes de faca por inquilino, em Santa Maria

Conforme informações da Brigada Militar (BM), foi registrado às 16h50min de domingo (31/05), na rua Ernesto Alves, na vila oliveira, uma tentativa de homicídio. Um idoso de 65 anos, havia alugado um quarto para um outro idoso de 79 anos de idade para morar na casa dele. O senhor de 65 anos proprietário do quarto, pediu a peça, foi então que houve uma discussão, e o senhor de 79 anos sacou de uma faca e deu três facadas no idoso que era o dono da casa.

Durante a briga, o idoso de 65 anos acabou golpeado na mão esquerda, na cabeça e na perna direita, esse golpe na perna acabou sendo mais sério e atingiu a artéria femoral. O outro idoso teve apenas um ferimento na testa.

Ambos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima com os ferimentos mais sérios foi encaminhada ao Pronto-Atendimento Municipal, no Bairro Patronato, e transferida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), seu estado de saúde ainda é grave. O outro recebeu atendimento do Samu e foi liberado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423