Idoso morre após carro cair em um barranco em Santa Maria

Um idoso de 65 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, em Santa Maria. O caso ocorreu na Avenida João Luiz Pozzobon, nas proximidades do mercado Bela Vista, região leste da cidade. De acordo com informações, a vítima teria perdido o controle do veículo e caído em um barranco de cerca de quatro metros. O idoso foi identificado como Sergio Sangoi.

A Polícia Civil (PC) vai investigar com auxílio da perícia, se o idoso pode ter tido um mal súbito ante de perder o controle do carro. Após cair no barranco, o Voyage conduzido pela vítima colidiu em outro veículo, um Honda que estava estacionado em frente a uma residência.

A Brigada Militar (BM) informou que ao chegar no local da ocorrência fez contato com o médico do SAMU que estava prestando os primeiros socorros, o qual relatou que a vítima já se encontrava em óbito.

O veículo Voyage, que no momento era conduzido pela vítima, foi entregue ao filho do idoso que compareceu no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá apurar as causas do acidente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423