Indivíduo é preso ao arremessar drogas e celulares na Penitenciária Estadual de Santa Maria

Um jovem foi preso ao estar arremessando drogas e celulares para o pátio da PESM na Região Norte de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Manoel Antônio da Rosa – Distrito de Santo Antão, nesta terça-feira (28).

Segundo as informações da Brigada Militar, dois policiais militares que realizavam a guarda externa da Penitenciária Estadual de Santa Maria – PESM, avistaram um jovem próximo aos muros da penitenciária, o qual tentou arremessar um embrulho para dentro da penitenciária.

De imediato os policiais realizaram a identificação e abordagem do suspeito de 23 anos. Com o indivíduo foram localizados oito Chips de Celular, um aparelho Celular, um carregador de celular e uma porção de maconha, pesando 278 gramas.

Conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento – DPPA foram tomadas as medidas legais e cabíveis no entendimento da autoridade de plantão (Delegada (o) plantonista na DPPA).

Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423