Indivíduos estupram e mantém jovem em cárcere privado na Região Central de Santa Maria

Uma jovem de 26 anos foi mantida em cárcere privado, estuprada diversas vezes pelo namorado de 41 anos e seu amigo de 35 anos na Região Central de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua Riachuelo – Bairro Centro, por volta das 18h41min desta quarta-feira (21).

Segundo a Brigada Militar, uma ligação para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP dava conta de que uma jovem com lesões pelo corpo havia invadido uma loja próxima de onde o criem foi cometido, pedindo socorro, ao chegar ao local se deparou com a vítima de iniciais GMG de 26 anos com hematomas, cortes pelo corpo, aparentava estar bastante debilitada e relatou que há mais de uma semana estava sem alimentação, sem água e que havia sido constantemente espancada e estuprada por dois dos moradores da proximidade, sendo um deles o seu namorado e que conseguiu fugir enquanto eles dormiam.

A guarnição entrou no local onde o crime foi cometido que a vítima havia deixado à porta aberta depois ter fugido e efetuou a prisão do criminoso covarde de inicias HGE 41 anos o namorado e seu comparsa de iniciais RGT de 35 anos, que ainda estavam dormindo. Conduzidos para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA foram autuados em flagrante e recolhidos à Penitenciária Estadual de santa Maria – PESM pelos policiais civis de plantão na DPPA.

A jovem foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ao Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423