O primeiro a jogar é o Inter, que enfrenta hoje, às 19h, o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo ganhou ainda mais importância, depois da derrota do Colorado na última quarta-feira. O clube vê a vaga no G-8 ameaçada pelo Goiás, que encostou na pontuação.
Para enfrentar os cariocas, o meia D’Alessandro é o desfalque. Sarrafiore é o principal candidato a substituto. O volante Rodrigo Lindoso volta de suspensão. Pottker, com lesão muscular, segue fora.
Contra o Botafogo, o Inter deve ter Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nico López, Sarrafiore e Patrick; Paolo Guerrero.
O Grêmio joga amanhã, às 19h, contra o São Paulo, na Arena, em Porto Alegre. Se o Tricolor vencer, garante vaga matemática na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.
Para o duelo com os paulistas, Diego Tardelli não joga, pois foi expulso contra o Atlético Paranaense, na última rodada. Pepê e o contestado André brigam pela vaga. Matheus Henrique, suspenso, é desfalque. Maicon deve retornar ao time.
O provável Grêmio para enfrentar o São Paulo deve ter: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luciano e Everton; Pepê ou André.
Texto: Jornalista Gilson Alves.
