Jornada de Direito de Santa Maria inicia nesta sexta-feira com 15 palestrantes

Com a expectativa de reunir cerca de 700 participantes, será realizada nesta sexta-feira (29) e sábado (30), a Jornada de Direito de Santa Maria. O objetivo é de proporcionar a atualização dos estudantes e profissionais de Direito do Sul do país. O evento será realizado no Hotel Itaimbé, localizado na Rua Venâncio Aires, centro de Santa Maria.


De acordo com o coordenador científico do evento, André Agne Domingues, a Jornada contará com a participação de grandes nomes da ciência jurídica do Brasil que irão palestrar sobre diversas temáticas. O coordenador salienta que as inscrições podem ser realizados de forma online, por meio do site oficial do evento.


“A Jornada é voltada para as pessoas interessadas em compreender não apenas o Direito, mas a economia, o meio ambiente, a Previdência. São temas que serão abordados por grandes nomes que entendem do assunto.

No site do evento https://www.jornadadedireito.com/santamaria está a programação completa e também as formas de inscrição que podem ser realizadas pela internet ou mesmo no local”, explica.


A jornada de direito é voltada à alunos e professores de Graduação e Pós-Graduação, Advogados de todo o Brasil, além de profissionais de outras áreas que se interessem pelas temáticas abordadas. O custo dos ingressos são variados.

Fonte: Jornalista Camila Pompeu – Rádio Medianeira FM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423