Jovem é agredido e tem veículo roubado no centro de Santa Maria

Um jovem de 19 anos foi atacado, agredido e teve o carro roubado na Região Centra de santa Maria. De acordo com os policiais da Patrulha Tática Móvel – PATAMO do 1ª Esquadrão da Brigada Militar, o fato aconteceu na esquina da Rua Araújo Viana com a Rua Serafim Valandro – Bairro Centro, por volta das 21h30min, quando o jovem Carlos Junior Favarim Kumel de 19 anos, estava acessando a Serafim Valandro e foi surpreendido por dois indivíduos que desceram de um Toyota/Etios de cor prata um deles armado com um o pedaço de pau, lhe obrigou a descer da FORD/ECOSPORT XLS – COR AZUL – PLACAS IMY-0B81, e foi brutalmente agredido e teve além do veículo o celular roubado.

Após a sala de operações da BM ser comunica, a PATAMO do 1º Esquadrão iniciou as buscas, quando localizou o Toyota/Etios na esquina da Rua Serafim Valandro com a Rua Silva Jardim, onde se deparou com um casal entrado no veículo, questionados sobre roubo de minutos antes, um jovem de 23 anos e uma menina de 22 anos, no interior foram encontrados três celulares, um deles pertencia a vítima, o casal disse que apenas teria ido buscar o carro a pedido do dono e que ele estaria aguardando na Rua Lucídio Gontan – Nossa Senhora do Rosário.

Ao chegar ao local a PATAMO deteve dois indivíduos de 23 e 20 anos. Conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde um dos indivíduos foi reconhecido pela a vítima como sendo um dos atores do roubo, este foi autuado por roubo com lesões e uso de arma branca e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria pelos policiais civis de plantão.

Marcos Barcellos / Daniel de Assis

Rádio Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423