Jovem é executado a tiros na Região Sul de Santa Maria

O corpo de um jovem de 22 anos executado com cinco tiros foi encontrado na Região Sul de Santa Maria. O crime aconteceu na Rua José Tavares – Bairro Passo das Tropas em uma sanga atrás da residência da vítima, por volta das 11h desta terça-feira (15).

O corpo de Iuli Victor Pereira Flores de 22 anos foi encontrado pelos familiares, com uma perfuração mão esquerda, duas no tórax, uma no abdômen e outra na nuca. A mãe da vítima disse a nossa reportagem, que ao encontrarem acharam que ele estaria dormindo no córrego, mas ao arrastarem o corpo se depararam com as perfurações.

Segundo os policiais militares, vizinhos dizem ter ouvido vários disparos por volta de 00h37min da madrugada da terça-feira. A Delegacia de Policia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP), Instituto Geral de Pericias – IGP e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA estiveram no local. Já são 46 homicídios neste ano de 2020, superando em dois, o ano passado que foi de 39 no total, o último crime aconteceu em 12 de dezembro de 2019.

Edição: Daniel de Assis / Informações: Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423