Jovens são vítimas de tentativa de homicídio no Bairro Carolina Região Norte de Santa Maria

Dois jovens de 20 e 24 anos foram vítimas de tentativa de execução na Região Norte de Santa Maria. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na travessa Fernandes Vieira – Bairro Carolina, por volta de 00h20min desta quarta-feira (13).

Segundo a Brigada Militar, uma ligação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP dava conta de que dois jovens haviam dado entrada na unidade com escoriações e disseram que sofreram uma queda ao estarem fugindo de 4 indivíduos que tentaram mata-los. Ao chegar a UPA em contato com os policiais militares a vítima de 24 anos que estava na carona da motocicleta, relatou que havia levado um tiro no nariz.

Mas também apresentava muitas lesões nos braços e pernas em função da queda. Já o jovem de 20 anos que pilotava a moto apresentava apenas escoriações e relatou a guarnição, que estava na casa de um parente e ao estar indo embora, percebeu a aproximação de um conhecido da família acompanhado de mais 3 indivíduos efetuando disparos em sua direção, ao tentar fugir, caiu com a moto e correu para dentro da casa de seus parentes. Ainda acrescentou que seu amigo que estava na corona permaneceu caído ao chão.

Após os disparos e com queda, os autores da tentativa de execução fugiram do local. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DPHPPSM coordenada pelo delegado Gabriel Zanella.

Marcos Barcellos/Medianeira102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423