Lançado Viva o Natal de Santa Maria

Foi lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (12), no Centro de Artes Múltiplas Garibalde Poggeti- Bombril. localizado no Parque Itaimbé, o Viva o Natal 2019.

No evento de lançamento, diversas autoridades locais e empresas que apoiam e financiam a comemoração natalina estiveram presente para acompanhar o lançamento da programação cultural.

O Vida o Natal inicia no dia 01 de dezembro e encerra no dia 23 do corrente mês. Dentro da programação mais 40 atrações culturais, 500 artistas envolvidos nas apresentações, 20 escolas municipais e mais de 100 mil pessoas que acompanharam o mês natalino de Santa Maria.

Nesta terceira edição, as crianças poderão curtir a tradicional Casa do Papai Noel, diariamente das 19h às 20h30min, de 01 a 23 de dezembro. Os Passeios de Dindinho no centro acontecerão de quarta a sábado, das 19h às 21h; e domingo das 17h às 20h.

A programação conta ainda com a Parada do Natal, Auto de Natal do Abelardo, Natal Gaúcha, Concerto de Natal, Caravana nos Bairros, Espacial Aniversário da Rádio Medianeira, Corais no Palco, Natal dos Fagundes e Opereta de Natal Especial. O secretário Everton Falk destacou a importância de levar o Natal de forma

O prefeito Jorge Pozzobom destacou os esforços para organizar as atividades e garantir que ações de sucesso nas duas primeiras edições retornem à Praça Saldanha Marinho.

“É importe destacar que tudo está sendo realizado sem recursos públicos municipais. O Viva o Natal 2019 é feito por pessoas para pessoas. Estamos fazendo diferença para a comunidade por meio desta proposta linda, realizada com muito amor e dedicação. Somos gratos pelo apoio e pela confiança depositados neste projeto”, destacou Pozzobom.

O projeto do Viva o Natal 2019 será executado pela Chili Produções Culturais, que o realizará por meio das leis de Incentivo à Cultura e editais públicos junto aos governos Federal e Estadual.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, destacou a importância da humanização e preservação dos valores ligados a família. “Mantemos o conceito de levar o Natal para os bairros e para as casa de apoio. Nosso Viva o Natal é para que as pessoas possam viver intensamente, proporcionando com que a comunidade possa se entrelaçar em uma única humanização. Poderíamos fazer uma mega show, mas queremos mesmo é alcançar as crianças proporcionando uma experiencia única”, destacou o secretário.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423