Declarada deserta licitação para recuperação do refeitório da Câmara

Na manhã desta sexta-feira (17), a Câmara de Vereadores realizou sessão pública referente à licitação de contratação da empresa responsável para execução do projeto de recuperação do refeitório do prédio do Legislativo. 

Em razão de não comparecer nenhum interessado na licitação (modalidade concorrência), a licitação foi declarada deserta. Conforme informações da Comissão de Licitações, o processo será encaminhado para decisão do presidente do Legislativo a respeito das próximas medidas que devem ser adotadas. O valor máximo admitido para a reforma do refeitório era de R$ R$ 87.280,08 (oitenta e sete mil e duzentos e oitenta reais e oito centavos).

Diretoria de Comunicação CMSM.

CONCORRÊNCIA: No dia 07 de fevereiro, às 09h, o Poder Legislativo realiza sessão pública referente à licitação (modalidade CONCORRÊNCIA) a fim de contratar empresa para execução da reforma dos sanitários femininos e masculinos e da Sala de Exposições – localizados no andar térreo e, ainda, a cobertura do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.


Em caso de dúvidas, informações ou esclarecimentos, a interessada deverá contatar por escrito (ou e-mail), a Comissão Permanente de Licitações pelo telefone: (055) 3220-7270, ou pelo e-mail [email protected], no horário normal de expediente da CMVSM.  O funcionamento da Câmara é das 07h30 às 13h30.

Fonte: Diretoria de Comunicação CMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423