Lockdown em Tupanciretã

No Boletim Epidemiológico da segunda-feira, dia 22, Tupanciretã registrou 129 novos casos, 1 óbito e 333 casos ativos. Em reunião com o Comitê de Operação Emergencial (COE) na manhã desta terça-feira, dia 23, o Governo Municipal optou por aumentar o nível de rigidez no controle e prevenção da COVID-19. Aumento na restrição de circulação se viu necessário, devido ao desrespeito por uma parcela da comunidade que insiste em desrespeitar as medidas de distanciamento social. Preocupado com o esgotamento físico dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate a pandemia, somado ao colapso na Saúde Pública, o Governo de Tupanciretã optou pelo Lockdown.

📌

A partir das 19h da quinta-feira, dia 25 até as 6h de segunda-feira, dia 1º de março, Tupanciretã terá uma rígida restrição na circulação, pessoas e veículos não poderão circular.

🔴

Comércio Essencial: Farmácias, veterinárias e postos de combustíveis podem atuar.

🔴

Mercado, Serviço de alimentação e gás apenas por tele entrega, não será permitido a encomenda no local

🔴

Prestador de serviços de manutenção de internet também é visto como essencial, desde que a solicitação seja feita de forma remota.

🔴

Situações que envolvam urgência e emergência também serão permitidos o deslocamento.

🔴

O ESF 4 Tio Riva, mantem seu atendimento normal para as pessoas com síndrome respiratória. A coleta de resíduos domésticos também será mantida.

🔴

Qualquer aglomeração Cultos, missas ou qualquer reunião religiosa não poderão ser feitas de forma presencial.

🔴

O ensino, na sexta-feira dia 26, se manterá remoto, não limitando a sua realização.A fiscalização será intensificada e contará com o auxílio da Defesa Civil.

Informações: Rádio 14 de Julho

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423