Mais de 5,6 mil trabalhos inscritos na 34ª JAI da UFSM

Iniciou nesta segunda-feira (21) a 34ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) até a próxima sexta-feira (25), no Centro de Convenções e nos prédios 74A, B e C do campus sede, evidenciando a produção científica da UFSM. Uma oportunidade para os acadêmicos da UFSM e alunos de pós-graduação divulgar seus trabalhos no meio acadêmico, promovendo a troca de experiências, divulgando seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e assegurando o reconhecimento institucional destas ações.

Mais uma vez, a comunidade universitária confirma seu compromisso com o ensino, com a pesquisa e com a extensão universitária. Nesta edição, a JAI alcançou 5.656 trabalhos inscritos. Este número supera os 5.152 inscritos de 2018 e comprova a credibilidade do evento junto à comunidade acadêmica interna e externa. Foram 581 trabalhos de outras universidades inscritos.

Além da apresentação de trabalhos, na forma oral, em banner e performática, a programação da 34ª JAI contará com um ciclo de palestras de várias áreas do conhecimento, além de eventos satélites, promovidos por unidades ou subunidades acadêmicas.

Também acontece a JAI Jovem, evento que recebe trabalhos de escolas de ensino médio da região de abrangência da 8ª Coordenadoria Regional de Educação. Ainda são destaques da programação da Jornada o 3º Encontro Compartilhando Saberes e o Salão de Extensão.

A programação completa e outras informações podem ser conferidas no site da 34ª JAI.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423