Medianeira Instrumental terá Beto Pires como atração principal no mês de janeiro

A próxima atração do Projeto Cultural Medianeira Instrumental já está definida e será o renomado artista Beto Pires, de Santa Maria.
O artista estará a partir das 19h, do dia 19 de janeiro, no palco do Santuário Basílica da Medianeira, para uma apresentação de música instrumental que promete animar e encantar o público.

Um repertório especial está sendo programado para a apresentação do dia 19 que tem entrada franca.

A produção cultural do evento é da CMP Produções Culturais, através da Lei de Incentivo à Cultura. A apresentação será gravada e irá ao ar pela Rede Vida de televisão.

O Projeto Cultural Medianeira Instrumental está em sua terceira edição. No dia 19 de janeiro, acontece a segunda apresentação da terceira edição que teve início no dia 15 de dezembro de 2019 e contará com oito apresentações musicais.

Imagem/Divulgação.

O músico e artista Beto Pires
B
eto Pires, nasceu em Santa Maria e iniciou sua carreira musical aos 16 anos tocando e cantando de improviso em bares noturnos da cidade. Ele passou a improvisar, interagindo com a platéia usando o humor como intermediário entre uma canção e outra e em pouco tempo se tornou conhecido e admirado no meio musical e pela platéia.


Utilizando um repertório de músicas gaúchas, sertanejas, chorinhos e muitos outros gêneros, o artista é conhecido pela interatividade, simpatia e grande talento musical.


Seus shows mesclam humor, música e interatividade, alcançando uma plateia que canta, ri e se emociona ao recordar músicas que estarão eternamente gravadas em suas melhores lembranças. Atualmente, suas apresentações abrangem clubes, festas particulares e rodeios.

Fonte: Medianeira Instrumental.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423