Minha Casa Minha Vida: suplentes do Residencial Videiras precisam atualizar os cadastros

Já está disponível o edital de Chamamento Público convocando os suplentes do Residencial Videiras, do Programa Minha Casa, Minha Vida, para comparecerem à Superintendência de Habitação. Os cidadãos podem procurar o Centro Administrativo Municipal do dia 9 de dezembro ao dia 9 de janeiro de 2020.

Ressalta-se que o não comparecimento do sorteado suplente implicará na eliminação do cadastro do processo de seleção para o Residencial Videiras.

O objetivo do Poder Executivo é atualizar os dados cadastrais dos sorteados a suplentes, já que as últimas informações foram prestadas há muitos anos, pois o empreendimento habitacional foi entregue em 2011.

Os suplentes precisam ficar atentos, também, aos documentos necessários que precisam ser levados à Superintendência. A Superintendência de Habitação está localizada na Rua Venâncio Aires, 2.277 – Térreo. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (55) 3921-7173 ou (55) 3921-7139.

DOCUMENTAÇÃO

– As pessoas deverão apresentar os seguintes documentos:

– Documentos pessoais de todas as pessoas que residem na casa; (CPF, RG)

– Comprovante de renda; (Bolsa Família)

– Comprovante de residência;

– Certidão de casamento, nascimento ou divórcio;

– Pessoas com deficiência – Apresentar atestado médico que comprove o tipo de deficiência, grau ou nível da deficiência alegada e a Classificação Internacional de Doenças (CID).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423