Morre mulher que sofreu golpe de machadinha na cabeça em Faxinal do Soturno

Morreu nesta sexta-feira, dia 5, a vítima de feminicídio, de 59 anos, que sofreu um golpe de machadinho do companheiro em Faxinal do Soturno. O crime ocorreu no dia 29 de janeiro, quando ela chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico.Relembre o crime Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão, seguido de suicídio, em Faxinal do Soturno.Conforme informações da polícia, o fato foi registrado no Distrito de Santos Anjos, quando um homem, de 59 anos, teria agredido a companheira, também de 59 anos, ocasionando diversos ferimentos na da vítima.

No local foi encontrado um machadinho, possivelmente utilizado pelo acusado para a agressão, pois ela sofreu ferimentos graves na cabeça. Com a chegada da polícia no local, o homem foi encontrado enforcado.A polícia acredita que a agressão ocorreu na madrugada e que a vítima conseguiu pedir socorro somente na metade da manhã.

Ela já havia sido esfaqueada pelo companheiro em 2015.A mulher foi conduzida em estado grave ao Hospital de Caridade São Roque de Faxinal do Soturno e, possivelmente, será transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Informações: Rádio Integração

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423