Motorista embriagado causa acidente e deixa cinco pessoas feridas no Centro de Santa Maria

Um acidente do tipo colisão traseira deixou cinco pessoas feridas na Região Central de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na esquina da Av. Medianeira com Av. Fernando Ferrari – Bairro Centro, por vota das 23h30min desta quarta-feira (23).

Segundo imagens capitadas pelas câmeras de vídeo monitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, o TOYOTA/ETIOS com placas de Porto Alegre que era conduzido por um homem de 27 anos e tripulado por uma mulher de 51 anos, um homem de 54 anos, uma jovem de 18 anos e um bebê de 8 meses, estava parado na sinaleira quando foi atingido na traseira por um CITROËN/ XSARA PICASSO com placas de Santa Maria que era conduzido por um homem de 49 anos.

Segundo testemunhas e confirmação das imagens captadas, o condutor CITROËN tentou fugir, mas foi detido na outra esquina da Medianeira com a Rua General Neto por condutores de outros veículos e pedestres até a chegada da Brigada Militar, que ao prendê-lo constatou a embriagues. Conduzido para o CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA foi autuado em flagrante.

A autoridade de plantão (Delegada (o) plantonista na DPPA) arbitrou uma fiança de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), que foi paga por volta de 07h00min da manhã desta quinta-feira (24/06). Os cinco tripulantes do ETIOS foram socorridos pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar e conduzidas para o Hospital de Caridade e o Hospital Universitário de Santa Maria – HUSM com lesões leves.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423