Mulher apedreja viatura da Polícia no Balneário das Tunas em Restinga Sêca

Uma jovem de 19 anos danificou o para-brisa de uma viatura da Brigada Militar na entrada do Balneário Passo das Tunas em Restinga Seca. Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu por volta de 12h10min deste domingo (03).

Segundo os policiais militares, eles estavam na entrada do balneário do Passo da Tunas e quando visualizarem uma mulher em frente ao portão juntando pedras, ao saírem para averiguar o que estava ocorrendo, a mulher arremessou uma pedra contra a viatura e outra contra os policiais, não acertando em ninguém. Uma das pedras atingiu a viatura provocou danos no para-brisa dianteiro veículo.

A jovem de 19 anos estava com os ânimos alterados e afirmou que jogou a pedra porque queria ser presa. O pai da autora compareceu ao local e relatou aos policiais que há pouco tempo sua filha esteve internada por transtornos psiquiátricos, e faz uso de medicamentos controlados (sertralina e diazepam).

A filha declarou ao pai em frente aos policiais que não usa a referida medicação há alguns dias. Diante dos fatos a jovem foi conduzida até o Pronto-Atendimento Municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia para o registro, onde constou os danos na o GM/S10, no para-brisa e na lataria. O Pai da autora se comprometeu a pagar pelos danos na viatura e assinou um termo se responsabilizando pela jovem, que foi levada para casa.

Marquinhos Barcellos/Medianeira 102.7

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423