Mulher é assassinada na frente da filha em Camobi

Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo em Santa Maria. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta da 0h30, em uma residência na Rua Nércio de Oliveira, no Beco do Beijo, em Camobi. A vítima foi identificada como Bruna Vieira Parreira.
No momento do crime, um homem de 39 anos também estava no interior da residência e acabou atingido de raspão por um disparo de arma de fogo. Uma menina, de 3 anos de idade, que é filha da vítima, presenciou o crime.

A criança e o homem de 39 anos auxiliaram a BM fornecendo as identidades dos autores do assassinato. A Brigada realizou buscas no local e nas proximidades e prendeu dois suspeitos, de 35 e 22 anos. Durante revista à residência de um dos indivíduos, os policiais militares apreenderam uma pistola ColT 45mm.
Durante a ocorrência e enquanto faziam buscas na localidade, os PMs efetuaram a prisão de mais três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O flagrante ocorreu durante abordagem a um dos suspeitos do homicídio quando ele chegava em sua residência.
Foram apreendidos mais de meio quilo de crack, 48,6 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha, balança de precisão e celulares.
Todos os indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
O homicídio e o crime de tráfico de drogas são investigados pela Polícia Civil (PC).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423