Mulheres são roubadas e ameaçadas na Região Central de Santa Maria

Um bandido de 32 anos foi preso pela Brigada Militar depois de roubar celulares de duas mulheres no Centro de Santa Maria. Conforme consta no Auto de Prisão em Flagrante – APF, o fato aconteceu na Rua Duque de Caxias em frente a uma Distribuidora de Bebidas, próximo a Praça Saturnino de Brito, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (23). Segundo os policiais militares, três mulheres de 31, 39 e 21 anos estariam encostadas em um veículo pertencente a uma delas, quando foram surpreendidas por um indivíduo armado, que as ameaçou e roubou dois celulares.

Após elas pedirem socorro para uma viatura da BM que estava em patrulhamento e relatarem o crime, de posse das características e o rumo que o ladrão havia tomado, a guarnição o localizou na Rua Olavo Bilac. O criminoso de iniciais AC de 32 anos, não estava de posse dos celulares, mas foi reconhecido pelas vítimas.

Conduzido para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública – CIOSP, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria – PESM pelos policiais civis de plantão na DPPA.

Foto e Informações: Marcos Barcellos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423