Músico Léo Pain esclarece problemas que teve com transmissão de live

O músico Léo Pain usou sua conta oficial do Facebook para por fim a polêmica que envolveu sua live que foi interrompida na ultima sexta-feira, dia (17), quando o cantor realizava através do youtube uma live para arrecadar doações para três instituições de Santa Maria devido a pandemia da COVID-19. A live acabou sendo interrompida por uma viatura da guarda municipal. Cerca de 10 minutos após a viatura chegar o músico encerrou a transmissão.
Em sua conta do facebook Léo Pain começa pedindo desculpas para a prefeitura por ter tido uma ação exagerada quando percebeu a presença de uma viatura. O músico disse que: “Se houve uma denuncia de alguém que ouviu o barulho mas não sabia que era uma live solidaria, que talvez achou que pudesse ser uma aglomeração de gente, e denunciou, claro que é obrigação da prefeitura municipal fiscalizar, como foram, entraram no local e viram que não tinha nada ilegal”.
Mas o músico afirma que a prefeitura sabia que a live iria acontecer, pois o patrocinador Diego Calegari havia mandado para o whatsapp do prefeito uma mensagem informando que a live estava acontecendo, e convidou que Pozzobom trouxesse empresários para fazerem doações para a cidade de Santa Maria, ele afirma que o prefeito respondeu com um “ótimo”.
Léo Pain pediu para que seja colocado um fim nessa história, prometeu novas lives, inclusive relatou que vai tentar produzir uma live em Alegrete, sua terra natal, mas que agora, não quer mais confusões e que esse ocorrido tenha um ponto final.

Foto destaque: Reprodução/Facebook

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423