Na Avenida Presidente Vargas, acidente com máquina de rolo compactador deixa uma vítima

No início da tarde desta quinta-feira (6), um acidente com uma máquina de rolo compressor, deixou uma jovem ferida. A máquina subiu a calçada, atingiu dois postes de rede elétrica atingindo uma jovem que estava na proximidade. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Pronto Socorro do Patronato.

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, próximo a Avenida Borges de Medeiros, nas proximidades da Escola Cilon Rosa.

A máquina é de uma empresa particular que presta serviços ao executivo municipal na execução das obras de pavimentação da Avenida Presidente Vargas.

No local está a o chefe da Defesa Civil, Guilherme Cortes, esteve esclarecendo o fato, a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestam atendimento.

Superintendência de comunicação da Prefeitura, o trânsito na Presidente Vargas está bloqueado no trecho entre a Borges de Medeiros e a Avenida Liberdade, para quem segue pela Presidente, no sentido Centro-Bairro, precisa dobrar à direita na Borges de Medeiros. Não pode seguir em frente

Imagens: Marcos Barcellos- Rádio Medianeira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423