Neste domingo duas agências do Banco do Brasil são arrombadas em Santa Maria

Duas agências do Banco do Brasil foram arrombadas neste domingo, na Região Central de Santa Maria.

Conforme consta nas ocorrências policiais, o primeiro arrombamento se deu na Avenida Medianeira Bairro Centro, por volta das 17 horas deste domingo (03), quando à agência foi arrombada por uma parede lateral que foi cortada com o uso de uma máquina policorte.

Imagem: C P

Ao serem flagrados peles câmeras de monitoramento o alarme foi acionado, os criminosos fugiram deixando para trás, uma furadeira de duplo impacto, um disco de corte, a policorte, um capacete de obras,  um óculos e uma mochila que provavelmente seria utilizada para carregar o dinheiro.

O segundo arrombamento se deu na Rua Coronel Niederauer, esquina com Rua Floriano Peixoto, por volta das 21h50min deste domingo (03), quando os ladrões arrombaram uma porta pela parte dos fundos, mas também ao serem flagrados pelas câmeras de monitoramento e os sensores do alarme desistiram, sem levar nada deixando no local, uma escada, uma marreta e os dois cadeados que foram quebrados durante o arrombamento.

Até o momento ninguém foi preso. Após os fatos uma equipe da DRACO comandada pela delegada Alessandra Padula deu início as primeiras investigações para chegar aos autores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423