No mês de fevereiro, em Santa Maria, mais de mil pontos de energia elétrica restabelecidos

De 6 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020, a Prefeitura de Santa Maria restabeleceu 1.184 pontos de energia elétrica em diferentes bairros do Município.

O relatório mensal é divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, e as melhorias são realizadas pela empresa Eon Energia Iluminação, que presta o serviço. Ressalta-se que a população, ao perceber a falta de luz, pode acionar a empresa, bem como a Prefeitura para que sejam realizadas as manutenções.

De acordo com os relatórios fornecidos ao longo deste mês, os bairros com mais registros de solicitações de reparos foram Camobi, com 166 pontos; Pinheiro Machado, com 95 pontos; e Nova Santa Marta, com 68 pontos restabelecidos.

Destaca-se que a Eon Energia e Iluminação trabalha em instalação, correção, manutenção e reparos em ruas, avenidas, praças e trevos de Santa Maria.

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR REPAROS

O telefone para contato da Eon Energia e Iluminação Ltda é o (55) 3222-0733. A Prefeitura também recebe solicitações de conserto pelo telefone (55) 3222-5037. Nos dois números, é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser feito o reparo.

Outra opção fácil e prática para o contribuinte é a abertura de protocolo via formulário online disponível no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. Nesse canal, é necessário informar o número da casa em frente ao poste (ou o número do poste), além de rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

Texto e Imagem: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423