Obras alteram o trânsito na região central de Santa Maria

Nesta quarta-feira (6), uma obra de recomposição do asfalto no cruzamento das ruas Riachuelo e Pinheiro Machado, no Centro, deixa o trecho em meia pista.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, as obras vão começar às 8h e devem se estender até por volta das 18h.

“Os serviços serão executados trecho a trecho. Conforme eles forem sendo concluídos, o trânsito será liberado. Pedimos paciência por parte da população”, disse o secretário Severo. 

O Poder Público orienta os motoristas a evitarem o trecho e buscarem rotas alternativas, já que a região enfrentará estreitamento de pista. Haverá obras, também, na Rua Astrogildo de Azevedo.

Caso o tempo estiver instável, a obra será adiada e não haverá restrição no tráfego de veículos.

Quadra da Astrogildo de Azevedo terá trânsito bloqueado

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) começará, também nesta quarta-feira, uma obra para troca de uma rede de esgoto na Astrogildo de Azevedo esquina com a Floriano Peixoto.

A obra deve durar cerca de quatro dias de acordo com a Corsan. Todos os dias, a previsão é que a obra comece às 9h e se estenda até por volta das 17h ou 18h.

Por conta disso, o trânsito no sentido Centro-Bairro da Rua Astrogildo de Azevedo, a partir da Floriano até a Professor Braga, será bloqueado, a cada dia, durante o período em que a obra estiver sendo realizada, voltando a ser liberado no final da tarde, por volta das 17h ou 18h. As calçadas também estarão comprometidas.

A rota sugerida para acessar a região é esta: Floriano Peixoto, José Bonifácio, Professor Braga e, então, Astrogildo de Azevedo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423