Pai e filha atiram contra policiais e batem em viatura na Região Nordeste

No final da tarde desta terça-feira (29), uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), estava realizando patrulhamento quando foram informados que um veículo estava circulando nas proximidades de um conhecido ponto de venda de entorpecentes, na Avenida João Luiz Pozzobom, Bairro KM3, por volta das 17h20min.
A guarnição então, abordou um veículo Ford Fiesta Hatch, que ao avistar a viatura empreendeu em fuga. Na Avenida Osvaldo Cruz foi montado uma barreira por uma guarnição de apoio, o veículo Ford não obedeceu a ordem de parada, avançou contra os policiais, mas acabou batendo na lateral da viatura.
Durante a fuga alguns objetos foram jogados de dentro do veículo e um disparo com arma de fogo foi feito contra a guarnição. A perseguição durou cerca de um quilometro mas o veículo foi abordado, os policias então constataram que o indivíduo, de 45 anos que estava conduzindo o carro havia sido liberado de manhã do Sistema Prisional. Na carona estava sua filha de 19 anos. Os objetos jogados do veículo foram resgatados, sendo, um revólver municiado com dois cartuchos intactos e um deflagrado, rosários de crack com o total de 103 pedras, uma pedra de crack com 9,7 gramas, oito pinos de cocaína, um pacote de maconha pesando 359 gramas e um coldre de revólver.

Diante dos fatos, pai e filha foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e levados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM)

Foto: Comunicação Social do 1º RPMon
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423