Pai e filho são agredidos a golpes de faca, autor seria jovem de 20 anos

Dois homens de 26 e 55 anos foram atingidos com facadas na Região Oeste de Santa Maria. Conformes informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na Rua Guaracy Silveira, Bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 21 horas deste domingo (18).

Segundo a BM, uma ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) passava a informação que na determinada via da ocorrência estava ocorrendo uma violência domestica. Ao chegar no local os policiais militares se depararam com um homem de 26 anos atingido a golpes de arma branca nas mãos e nos braços e um homem de 55 anos atingido com a mesma arma na cabeça.

Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento do Patronato sem estarem correndo risco de morte.

Conforme as vítimas o autor seria um jovem de 20 anos que iniciou uma discussão com a namorada, que é enteada de um dos atingidos a facadas. Ele tentou intervir na briga e acabou sendo atingido, o homem de 55 anos também tentou ajudar e intervir na discussão e acabou sofrendo um golpe na cabeça. Uma guarnição da Brigada Militar realizou buscas, mas não localizou o autor.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423