Patamo recupera duas chopeiras que haviam sido furtadas em Santa Maria e Restinga Sêca

A Patrulha Tática Móvel do 2º Esquadrão efetuou a recuperação de duas chopeiras que haviam sido furtadas há três dias na Região Norte de Santa Maria e no Município de Restinga Sêca.

Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu inicialmente no Bairro Tancredo Neves, quando a PATAMO foi conferir uma denúncia de que o indivíduo de iniciais J. L. P., de 26 anos, que havia recebido duas chopeiras, quatro barris de Chopp e dois cilindros, no dia 2 de dezembro, para uma festa que aconteceria à noite e no outro dia quando o funcionário da empresa foi recolher o material e não encontrou nada nem ninguém.

O setor de inteligência da Brigada Militar recebeu a denúncia nesta quarta-feira (04), por volta das 14 horas, que um dos envolvidos no golpe estaria na Região Oeste da cidade no Bairro Tancredo Neves, o que foi confirmado pelos policiais militares. O acusado foi preso e disse onde estariam os objetos.

Outras três pessoas foram detidas na Região Norte de Santa Maria , durante a mesma ação de busca ao material. Parte dos objetos foram recuperados em um bar na Rua Ida Bertolotti – Bairro Salgado Filho, por volta das 16h30min.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A PATAMO teve apoio de uma guarnição da Brigada Militar de Restinga Sêca, pois uma chopeira, dois barris e um cilindro estavam em um Supermercado daquele município, que também foram recuperados.

Informações obtidas segundo a ocorrência policial.

Texto: Jornalista Marcos Barcellos – Rádio Medianeira FM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423