Pista de caminhada do CDM é desativada para começo de obras do Centro de Eventos

A partir da próxima semana estará desativada a pista de caminhada do Centro Desportivo Municipal (CDM) para o começo da 4ª etapa de obras do Centro de Eventos. Por conta disso, o público terá acesso, somente, durante a construção, à pracinha e à academia ao ar livre. O local será desativado já na próxima segunda-feira (20).

De acordo com os secretário de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio Gomes, a área em obras soma cerca de 16,7 mil metros quadrados. Ela inclui, no primeiro andar do Centro de Eventos, paredes, revestimentos, pavimentação, esquadrias, pinturas e instalação elétrica. Já no segundo andar, são os mesmos serviços, mais a impermeabilização, as instalações hidrossanitárias e uma subestação elétrica.

Divulgação/Prefeitura de Santa Maria.

O serviço será executado pela empresa Bragagnolo Construção Civil LTDA, de Erechim. Serão investidos R$ 2.681.939,85 para isso, e a empresa terá um ano para concluir a obra.

Concluída essa etapa, a Prefeitura de Santa Maria deverá lançar a quinta fase, que contemplará a parte urbanística do Centro de Eventos. No entanto, com a 4ª etapa finalizada, já será possível usar o espaço.

Fonte: Prefeitura de Santa Maria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423