Polícia Civil recupera baterias furtadas de empresa de telefonia em Santa Maria

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil, através da 4ªDP/Santa Maria realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 30 anos de idade, pelo crime de RECEPTAÇÃO QUALIFICADA.

Após receber denúncias sobre a possível localização de baterias estacionárias, as quais haviam sido furtadas na madrugada, de uma torre/site de telefonia da Empresa VIVO (localizada às margens da BR 392), os policiais da 4ªDP realizaram diligências e localizaram os objetos furtados em uma residência na Rua Leonel Brizola, Bairro Passo das Tropas.

No local, além das 04 baterias que haviam sido furtadas na madrugada, os policiais encontraram mais 10 baterias estacionárias, as quais também são oriundas de sites de telecomunicações.

Os objetos recuperados totalizam um valor de mercado de R$ 16.000,00. Tal prática criminosa causa prejuízos incalculáveis, haja vista que ao interromper a operação em um site de telecomunicações, deixa-se um grande número de clientes sem sinal de rede de telefonia e internet.

As demais baterias localizadas foram furtadas em janeiro do corrente ano, na torre/site da localidade de Palma, também pertencente à VIVO.

O indivíduo preso em flagrante será recolhido ao sistema prisional na PESM/Santa Maria.

A ação foi coordenada pelo Delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, titular da 4ªDP.

WHATSAPP DENÚNCIA POLÍCIA CIVIL: 55-98423-2339

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423