Polícia recupera em São Sepé veículo que foi roubado em Formigueiro

No dia de hoje (11), agentes da Delegacia de Polícia de São Sepé e a Delegacia de Polícia de Formigueiro, efetuaram a prisão em flagrante de Bruno Porto Laitano, 25 anos, foragido da penitenciária de Charqueadas e Daniely Pereira Carneiro, 24 anos, por Receptação e corrupção de menores e Ana Amália Corrêa Pinto, 58 anos, por Receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As prisões foram resultado do trabalho investigativo e de informações colhidas sobre o roubo do veículo VW Gol, placas ILF 8351, ocorrido nesta noite na cidade de Formigueiro.

Na residência de Amália foram encontrados o veículo Gol roubado em Formigueiro e uma motocicleta também roubada no mês de março/2019, em São Sepé, além de um revólver, bloqueador de GPS, localizador de celular, dois coletes balísticos, touca ninjas, rádio transmissor, munição e outros objetos das vítimas.

Na residência onde estavam os presos Bruno e Daniely foram encontrados objetos do veículo VW Gol roubado e os dois adolescentes, os quais foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo do Gol em Formigueiro. Os presos foram encaminhados ao Presídio de São Sepé e os adolescentes serão encaminhados ao Case/ SM, após pedido de internação provisória.

Imagens: Delegacia de Policia de São Sepé

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423