Posto de Saúde é arrombado no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon

Um posto de saúde foi arrombado na Região Sudeste de Santa Maria.

Conforme consta na ocorrência policial, o fato aconteceu na Rua Santa Maria – Bairro Diácono João Luiz Pozzobon, por volta das 3h40min desta quinta-feira (06), o Posto De Saúde São Francisco, foi invadido pela parte dos fundos onde o indivíduo quebrou uma parede de gesso.

De acordo com a Superintendência da Guarda Municipal, agentes foram ao local depois de terem sido acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O alarme do posto de saúde havia soado, e as autoridades de segurança haviam recebido denúncias de arrombamento.

A suspeita é que vândalos tenham ingressado no prédio por meio desse buraco. Dentro do espaço, os agentes encontraram uma mochila vazia. Acredita-se que os invasores tenham fugido assim que o alarme soou, deixando a bolsa para trás. Nada foi furtado do local.

O caso foi registrado junto à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). As imagens registradas pelas câmeras de segurança da UBS já foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Texto: Jornalista Marcos Barcellos – Rádio Medianeira

Informações: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423