Prefeitura de Santa Maria publica edital com 10 vagas para agente de saúde e vigilância ambiental

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas abriu um processo seletivo simplificado para contratação de 10 agentes de saúde pública e vigilância ambiental. Exclusivamente online, pelo site do Executivo Municipal, as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (29), ao meio-dia. O salário básico para o cargo é de R$ 1.320,92 mais adicional de insalubridade, auxílio alimentação e auxílio transporte. 

Os profissionais serão contratados de forma temporária, por 360 dias, e irão trabalhar na Superintendência de Inspeção Federal, órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A carga horária é de 40 horas semanais. O grau de escolaridade exigido é o ensino fundamental completo. 

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar documentos que comprovem a experiência em inspeção de linhas de abate. Conforme o edital, é “imprescindível que saiba manusear facas, ganchos, chairas e afiar facas, conhecendo os aspectos higiênicos, sanitários e tecnológicos, relativos à inspeção e classificação de animais, seus produtos, subprodutos, derivados, resíduos e insumos, destinados ao comércio nacional e internacional, para que a banca examinadora verifique quais são aqueles que possuem uma formação profissional mais consistente na área de atuação da vaga”. 

O processo seletivo será composto por duas fases, uma delas é a prova de títulos, que vai avaliar a experiência do candidato na área, e prova prática, prevista para ocorrer em 10 de dezembro.

** Com Informações da Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423