Prefeitura informa sobre bloqueios em trechos da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que seguem os bloqueios em trechos da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho. As intervenções, que tiveram início na manhã de segunda-feira (21), devem se estender até a próxima semana para que a empresa Conpasul dê continuidade aos serviços de escavação e pavimentação asfáltica na via. A previsão era de que os bloqueios se estendessem por até três dias, mas, em função da chuva desta quinta-feira (24), os serviços foram cancelados.

Os bloqueios ocorrem nos seguintes trechos: Avenida Borges de Medeiros com a Rua Padre Manoel da Nóbrega, no sentido Bairro-Centro, para escavações, com desvio pela Avenida Oliveira Mesquita; já no sentido Centro-Bairro, o bloqueio e o desvio serão na Rua Olegário Mariano. Caso ocorra alguma alteração durante o andamento da obra, será informado.

A sinalização no local é de responsabilidade da empresa Conpasul, e haverá monitoramento de equipes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU). Nesses trechos dos bloqueios, fiscais do Sistema Integrado Municipal (SIM) permanecerão no local para orientação dos usuários do transporte coletivo.

Informações: Diniana Rubin/ Secretaria Extraordinária de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423