Prefeitura lança concurso público com 74 vagas

A Prefeitura de Santa Maria lançou, na manhã desta sexta-feira (7), quatro editais que tornam pública a realização de concurso público para ingresso no quadro geral de servidores do Município.

As inscrições serão abertas às 9h da próxima quarta-feira e se estenderão até as 12h do dia 10 de março de 2020. Ao todo, o Poder Executivo abrirá 74 vagas, para 58 cargos, nos setores administrativos, na Educação, na Saúde e no Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSPSM).

Os valores das inscrições variam de R$ 50 a R$ 110, conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Destaca-se que há vagas para o Ensino Médio e para o Ensino Superior. A aplicação da prova objetiva contará com questões de Português, Informática, Legislação e Conhecimentos específicos, e será feita no dia 5 de abril. Para os cargos de Auditor Municipal e Procurador Municipal, a prova contará com questões de Português, Legislação e Conhecimentos específicos.

Conforme os editais lançados, são 22 vagas para o IPASSPSM (agente de processamento, analista jurídico, contador, entre outros); 40 vagas para a Saúde (dentistas, médicos, fisioterapeutas, entre outros); 2 vagas para a Educação (professores de Metalurgia e de Espanhol); e 10 vagas para diferentes áreas (analista de sistemas, engenheiro técnico em obras, entre outros).

Ressalta-se que, além das 74 vagas ofertadas, o concurso público contará com Cadastro Reserva, possibilitando que muitos outros profissionais sejam chamados posteriormente, já que o concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

Informação: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423