Prefeitura reabre cadastro para vacinação contra a Covid-19 de acamados com 18 anos ou mais

A Prefeitura de Santa Maria informa sobre o cadastro para vacinação contra a Covid-19 de pessoas acamadas e seus respectivos cuidadores. O objetivo é agilizar o processo de imunização deste público, permitindo acompanhamento da situação.

A partir desta terça-feira (17), o cadastro estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais que estejam acamadas (restritas ao leito ou que dependam de outra pessoa para necessidades básicas diárias) e para um cuidador do paciente. O ordenamento obedece a resolução 28 da Comissão Intergestores Bipartite. O cadastro poderá ser feito até 25 de maio. Após, o sistema será fechado e as equipes de vacinação já saem para as aplicações das doses.

cadastro se dá por meio deste link. A pessoa acessa inserindo endereço de email e CPF. Após, preenche os demais dados. Pelo sistema, poderá ser verificado se o cadastro foi realizado e se aguarda pela vacinação. Com isso, também será possível que a Prefeitura entre em contato com o acamado e o cuidador para informar a previsão de dia e horário em que a vacina será aplicada.

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423