Procon de Santa Maria terá alterações no atendimento entre janeiro e fevereiro

Os consumidores de Santa Maria que necessitam de atendimento presencial do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), terão que ficar atentos aos novos horários de atendimento do local.  

De 6 de janeiro a 14 de fevereiro, o Procon Santa Maria estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Para quem necessita, 50 fichas serão disponibilizadas diariamente e podem ser retiradas até às 13h30min. Os atendimentos por telefone seguem funcionando de segunda a sexta-feira, também das 9h às 14h. 

A coordenadora do Procon em Santa Maria, Marcia Moro da Rocha, explica que, após o dia 14 de fevereiro, os horários de atendimento do local serão normalizados.  

Atendimento

Endereço

Avenida Rio Branco, 639, Centro – CEP: 97010-423

Telefone

(55) 3217-1286

E-mails

Geral – [email protected]
Ouvidoria – [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423