Projeto de Lei Sesc – conheça a perspectiva ilustrativa do projeto que aguarda a segunda discussão na Câmara de Vereadores

Foi aprovado nesta quinta-feira (21) em primeira discussão na Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Maria, o Projeto de lei nº 8978, autoria do Poder Executivo, que fica autorizado a prefeitura de Santa Maria doar, ao Serviço Social do Comercio – SESC Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, um imóvel de sua propriedade. Localizado na Rua do Acampamento (antiga USE).

O terreno será destinado à construção de uma Unidade Operacional do Sesc/RS, instalações dedicadas à prestação de serviços de educação, desenvolvimento social, saúde, cultura, esporte e lazer e implantação de programas que atendam o público alvo, com a destinação ao Município de até 10% (dez por cento) das vagas referentes aos serviços ofertados pela instituição.
A segunda unidade no centro de Santa Maria terá serviços como academia completa e moderna de musculação, pilates, ginástica, piscina térmica, restaurante com previsão de 800 refeições diárias, Núcleo de Saúde com dentistas, psicólogos, médicos e clínica de nutrição.

Ainda não existe um projeto completo, mas já foi apresentado uma perspectiva ilustrativa do estudo de viabilidade.

O local onde será construída a nova instalação, se o projeto for aprovado em segunda discussão pelo legislativo municipal, fica localizado na Rua do Acampamento, nº 585 (atrás do Paradão da Acampamento )

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423