Restinga Sêca | Professores da rede municipal de ensino serão vacinados contra a covid-19

Professores da rede municipal de ensino de Restinga Sêca serão vacinados contra o Coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulinho Salerno nesta quarta-feira, dia 5, durante live no Facebook.

Conforme o anúncio, os professores serão vacinados por idade (ordem decrescente) e serão chamados por telefone para vacinação imediata ao final das entregas das fichas no drive thru, conforme quantidade de reserva técnica (sobra de doses).

A expectativa é de que as aplicações iniciem já nesta quinta-feira, dia 6.Ainda durante o anúncio, o prefeito divulgou que os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde também estarão realizando a testagem nos professores que não receberam a vacina, bem como nos demais servidores da educação. Conforme cronograma da Secretaria Municipal da Saúde, a campanha de vacinação contra o Coronavírus em Restinga Sêca tem nova etapa hoje (fotos).

A aplicação da dose ocorre no Centro de Eventos, iniciando agora às 8h, pelo sistema Drive Thru. São disponibilizadas 400 doses da vacina AstraZeneca para primeira dose aos idosos com 60 anos ou mais e pessoas com comorbidades que possuem 48 anos ou mais.

As comorbidades apresentadas pelo paciente devem ser comprovadas com receitas médicas e/ou atestado, quando deverá ser apresentada uma cópia do documento de identidade e receita/atestado médico.

Fonte: Rádio Integração

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423