Restinga Sêca registra dois casos de Maria da Penha

Na madrugada de segunda-feira (13), por volta das três horas, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Domingos Possebom onde um homem teria agredido sua filha, sua esposa que está gravida de seis meses e a cunhada. Antes da chegada da BM, o autor das agressões acabou fugindo. As vitimas foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas devido a gravidade das agressões, a esposa e a cunhada acabaram conduzidas até o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
E já na noite desta terça-feira (14), a Brigada Militar voltou a ser acionada para registro de outro caso de Maria da Penha. Conforme informações o fato ocorreu na Rua Francisco Giuliani por volta das 19h40min, onde uma mulher estava em sua residencia com o atual companheiro e sua filha.
O ex-companheiro teria chegado até a frente da residência dela de carro, puxou um facão e começou a ameaçar com gritos e palavras de cunho ofensivo chamando pelo atual namorado da vítima. O motivo da desavença seria que a filha estaria tendo contato com o atual companheiro e ele não aceitava essa situação.
O homem tentou invadir a residencia e foi contido pela mulher que foi até o portão para evitar a sua entrada, mas nesse momento acabou atingida com um golpe com a lateral do facão ocasionando um corte na cabeça, ela foi imobilizada e levada para dentro de casa pelo ex-companheiro. Vizinhos então vendo a cena ameaçaram chamar a policia e o homem fugiu em seu carro.
Ao chegar ao local a guarnição constatou que a vítima já estava sendo encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade, ela foi atendida e passa bem. A ocorrência foi encaminhada para a Policia Civil e foi registrada como lesão corporal e solicitado também medidas de proteção judiciais. Caso o agressor descumpra, será preso.

Informações: Rádio Integração

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423