Rústica do Jesma leva centenas de corredores a Praça do Mallet

A manhã de domingo foi destinada a prática de esportes em Santa Maria. A prova de Rústica, uma das mais tradicionais provas dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma), levou centenas de alunos, pais e professores que participaram da modalidade, na Praça do Mallet.

No entanto, a premiação não pôde ser realizada devido a um erro reconhecido pela organização na sinalização de um dos retornos. A decisão de cancelamento da premiação foi tomada em votação com os professores representantes das escolas participantes da rústica. Destaca-se que foram validados os pontos de participação para o Jesma.

“Devido ao fato de o trajeto ter gerado dúvidas entre os participantes e a falha em uma das sinalizações, reunimos os professores representantes das escolas para tomar uma decisão no sentido de minimizar os erros da ordem das chegadas devido ao fato de alguns participantes terem feito o retorno antes do ponto demarcado por conta de um problema na sinalização deste ponto. Assim, em reunião com os professores foi decidido manter os pontos de participação no evento e não realizar a premiação do pódio”, disse o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro.

Fonte: PMSM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423