Santa Maria registra mais 8 óbitos vítimas de covid

A Prefeitura de Santa Maria confirma oito óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 246 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:


– Mulher, 72 anos, com registro de diabetes e doença cardiovascular crônica. Em 15 de fevereiro, deu entrada na UTI na Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 19 de fevereiro.

– Mulher, 83 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 3 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, a paciente entrada na UTI do Hospital Regional. Permaneceu na unidade até 19 de fevereiro, indo para leito clínico. O óbito aconteceu em 20 de fevereiro.

– Mulher, 91 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e asma. Em 14 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 20 de fevereiro.

– Homem, 78 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes e doença renal crônica. Em 17 de fevereiro, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 20 de fevereiro.

– Mulher, 88 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes, doença neurológica crônica e obesidade. Em 9 de fevereiro, deu entrada no Hospital Regional já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 16 de fevereiro, a paciente foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 21 de fevereiro.

– Mulher, 69 anos, com registro de pneumopatia crônica e imunodeficiência. Em 17 de fevereiro, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 22 de fevereiro.

– Homem, 81 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 1º de fevereiro, deu entrada no Hospital Regional já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 7 de fevereiro, a paciente foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 22 de fevereiro.

– Homem, 88 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 10 de fevereiro, deu entrada no Hospital Regional, sendo proveniente da UPA e já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 13 de fevereiro, o paciente foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 22 de fevereiro.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (22).

Informações: Superintendência de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Maria

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423