Secretaria de Agricultura realiza vistorias em duas cidades da região central

A Secretaria de Agricultura do Estado, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) esteve realizando visitas nas cidades da região central para fiscalizar obras rurais realizadas em 2017 pelo Governo do Estado em parceria com as Prefeituras Municipais.

O coordenador regional da Seapdr, Celso Carvalho, esteve nos municípios de Faxinal do Soturno e São João do Polêsine. Cada município recebeu cerca de R$ 34 mil em recursos estaduais oriundos da Consulta Popular.

Em Faxinal do Soturno, Cardoso foi recebido pelo prefeito em exercício, Lourenço Domingos Moro. Os recursos foram utilizados para a construção de quatro bueiros e drenagem de 15 mil metros de sarjetas nas estradas de Santos Anjos até Guarda Mor.

Divulgação/ Assessoria de Imprensa SEAPDR- Regional Santa Maria.

Em São João do Polêsine, o prefeito Matione Sonego, recebeu a equipe representando o governo do Estado. O valor repassado pelo Estado foi utilizado na construção de uma galeria pré-moldada de concreto armado.

Segundo as informações da equipe do Estado, os dois municípios realizaram o destino correto dos recursos que estão beneficiando os moradores das localidades com melhores condições de trafegabilidade das estradas e oferecendo melhor escoamento da safra produzida pelos agricultores.

Divulgação/ Assessoria de Imprensa SEAPDR- Regional Santa Maria.

Informações: Assessoria de Imprensa SEAPDR-Regional Santa Maria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423