Construção da UBS Dom Antônio Reis no bairro Medianeira é pauta de reunião entre legislativo e executivo municipal

O Legislativo Municipal realizou uma reunião nesta quinta-feira (28), com o intuito de tratar sobre a nova sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dom Antônio Reis, no bairro Medianeira. A presidente da comissão, vereadora Deili Silva, ressalta que a comissão tomou a decisão de conversar pessoalmente com o prefeito Jorge Pozzobom, para poder esclarecer as dúvidas sobre o terreno para a construção da UBS.

“A nova unidade irá beneficiar muitas pessoas que moram na região e entorno, pois o número populacional aumentou muito, se fazendo necessária a ampliação do atendimento de saúde para o bairro”, enfatiza Vereadora Deili.


A comissão levou até o prefeito a proposta para a construção da nova sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dom Antônio Reis, no bairro Medianeira. O prefeito apresentou dois projetos de UBS, que foram elaborados para serem executados em outras áreas da cidade. De acordo com o gestor municipal, será feito um estudo para verificar a viabilidade de usar um destes projetos para serem implementados na área solicitada pelos parlamentares.
Participaram da reunião, os vereadores João Ricardo Vargas, Marion Mortari, Valdir Oliveira, Vanderlei Araújo, Lorena dos Santos e Luciano Guerra.

Informações da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423