Sheik Tricolor em devoção a Mãe Medianeira realiza percurso de Porto Alegre até Santa Maria

Respeito, desportividade, harmonia entre as torcidas e paz dentro e fora dos estádios. Estas são as bandeiras levantadas pelo Sheik Tricolor, que nasceu a partir da experiência positiva e da recepção calorosa recebida em Dubai, quando viajou para acompanhar o Grêmio na disputa do Mundial de Clubes de 2017.


O mesmo amor pelo futebol move o Sheik Tricolor a realizar sua caminhada de fé até Santa Maria, onde acontece no dia 10 de novembro, próximo domingo, a 76ª Romaria Estadual da Medianeira.
Tal caminhada tem como intuito a propagação dos valor e o pagamento de promessa pela graça alcançada. Seu tio-avô Dom Antônio Reis e a Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, em quem sempre teve muita fé, busca por onde passar deixar um legado de paz.


Para percorrer o trajeto até o coração do Rio Grande do Sul, foi dividido em 10 etapas, com aproximadamente 30 km cada, até a conclusão do percurso. A primeira etapa iniciou no dia 15 de setembro, partindo do Parque Germânia, em Porto Alegre até o KM 119 da rodovia 290. Ao longo das etapas o Sheik passou por General Câmara, São Jerônimo, Paraíso do Sul até Restinga Sêca.
Nesta sexta-feira (8), é esperada a chegada em Santa Maria, e no sábado ele finalizará a caminhada até o Santuário Basílica da Medianeira. No domingo, 10 de novembro, dia da Romaria da Medianeira ele fará novamente o percurso da Catedral Metropolitana até a Basílica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
  • (55) 3222-9500 (Telefone Geral)
  • (55) 3222-0210 (Estúdio)
  • (55) 98423-6878 (Whatsapp)
  • [email protected]
Avenida Rio Branco, 809  –  Centro  –  Santa Maria/RS  –  CEP 97010-423